Topo

Anitta diz temer saída de Karol: 'Espero que ela possa andar na rua'

Prestes a ser confinada, Anitta diz não saber o que vai acontecer em reality criado por ela - Reprodução/Instagram
Prestes a ser confinada, Anitta diz não saber o que vai acontecer em reality criado por ela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 01h02

Anitta foi mais uma das famosas que vibraram com a indicação da líder Sarah, em Karol Conká. A rapper disputa a permanência no "BBB 21" (TV Globo) ao lado de Arthur e Gilberto. A cantora postou em seu Twitter que apesar de ter gostado de Karol estar na berlinda e ter grandes chances de ser eliminada, se preocupa com o que pode acontecer com a artista fora da casa:

Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair.

Além de Anitta, muitas celebridades comemoraram a presença de Karol na berlinda, como Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Wesley Safadão, Marília Mendonça, a ex-BBB Rafa Kalimann, Daniela Mercury, que aliás foi a atração da festa de ontem, entre outros. Poucos minutos após Sarah indicar Karol ao paredão, as hashtags "fora Karol" e "Karol no paredão" foram parar no primeiro e segundo lugares respectivamente, de assuntos mais falados no Twitter.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto