Topo

Arthur reclama de Carla para Projota: 'Tô de saco cheio'

BBB 21: Arthur conversa com Projota no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conversa com Projota no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 02h01Atualizada em 22/02/2021 10h15

Arthur conversou com Projota no jardim da casa, após a formação do quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo). O brother reclamou das interações de Carla Diaz, seu affair no programa, com outros participantes que votaram nele e se lembrou de quando Carla o repreendeu por não ter vetado Karol da prova do líder.

"Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não", disse Arthur.

Projota disse que a sister estava fazendo "lobby" com os outros confinados. Arthur também disse que não entendeu porque Carla "encheu o saco" naquele dia e criticou as conversas de Carla com Gilberto, mas o rapper respondeu que colocar alguém no paredão faz parte do jogo.

"Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: 'O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui', então f***-se. Tô de saco cheio", continuou o instrutor de crossfit.

Projota pediu calma ao amigo. Arthur disse, então, que a partir de agora tratará bem Karol e Lumena, que têm uma rivalidade com Carla no reality.

"Você vai ver como eu vou tratar as mina amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô f***-se agora pra essa por**", desabafou Arthur.

"Ai mano, calma. Você é muito extremo. Sem extremismo. Carla entrou, tá lá dentro agora...", aconselhou Projota.

"Tô nem aí, velho", rebateu Arthur.

Arthur está no paredão com Karol e Gilberto. O brother foi indicado à berlinda em consenso pelos últimos três finalistas da prova do líder, Caio, Fiuk e Gilberto. Karol foi indicada pela líder Sarah. Projota e Gilberto foram os mais votados da casa, mas o rapper se livrou do paredão na prova bate e volta.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto