Topo

'Já não sinto gosto de nada', diz Caio no 'BBB 21'

Caio no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Caio no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 19h42Atualizada em 23/02/2021 09h53

Caio almoçava na cozinha vip do "BBB 21" (TV Globo) quando surpreendeu os outros participantes ao dizer que não está sentindo o gosto da comida. Fiuk, que preparou a refeição, pediu avaliações sobre o prato que cozinhou, questionando se estava muito salgado ou se tinha qualquer coisa que ele pudesse melhorar.

Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco"

Fiuk ficou surpreso e disse que não sabia que ele estava assim. Juliette, então, afirmou que o nariz dele também estava entupido, o que ajudaria a não sentir sabores. Mas Caio disse que não estava mais com o nariz entupido.

Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento"

O brother está tomando uma bateria de remédios por causa da fratura no pé que sofreu durante a prova do líder na última quinta-feira. O fazendeiro está com o pé imobilizado e já contou que sua lesão é caso de cirurgia. Ele, no entanto, decidiu permanecer no programa mesmo machucado.

No Twitter, usuários já criam teorias sobre a pandemia, já que um dos sintomas da Covid-19 é a perda do paladar. Alguns usuários estão sugerindo que Arthur e Caio, ao saírem da casa para consultas médicas, podem ter sido contaminados pelo coronavírus. Para colocar mais fogo nas conspirações, Camilla também está com muita tosse.

Importante lembrar que diariamente a produção do "BBB" faz os participantes aferirem suas temperaturas. Além disso, Tiago Leifert fez questão de dizer que a saída para consulta médica foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários indicados contra a Covid-19.