João Luiz analisa jogo de Projota e diz: 'Ele não esperava ir pela casa'
Na cozinha da xepa, Gilberto, Sarah, João Luiz, Viih Tube e Thaís tentam desvendar o mistério dos votos no quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo). Eles analisam a fala de Tiago Leifert, que apenas informou que Projota e Gilberto foram os mais votados, mas se recusou a revelar a quantidade.
"Ninguém imaginava que eu ia votar e eu sabia disso", diz Sarah sobre sua indicação de última hora em Karol Conká. "Eu acho que você ia se arrepender muito se não fizesse isso", opina Viih. A líder concorda e acrescenta: "Por isso mesmo. Eu tinha que seguir minha intuição, e minha intuição dizia que eu tinha que votar nela".
Sarah explica que não queria correr o risco de Karol escapar novamente do paredão em uma prova bate e volta, como aconteceu semanas antes. Como os participantes sabem, o indicado pelo líder da semana é o único que não tem direito a disputar a prova.
O grupo então se volta para a quantidade de votos recebida por Projota e Gilberto na noite anterior. "Ele falou o Projota primeiro e depois o Gil. Se fosse o mesmo número de votos, ele teria falado por ordem alfabética. Por isso que eu acho que ele teve cinco. O mais votado foi o Projota e o segundo mais votado o Gilberto", analisa João Luiz.
Sarah reafirma que pensava em votar no rapper e justifica o motivo: "Não entendo o jogo dele. Eu ia votar nele por causa disso também, por achar estranho". João, que teve seu voto em Projota revelado durante o programa ao vivo, concorda e analisa:
Eu acho que ele não esperava ir pela casa. Ele achou que ia por você.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.