Topo

Juliette chega à marca de 10 milhões de seguidores no Instagram

BBB 21: Juliette chega a 10 milhões de seguidores  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chega a 10 milhões de seguidores Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 20h50

Juliette está se mostrando um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Na noite de hoje, a participante do "BBB 21" (TV Globo) alcançou a marca dos 10 milhões de seguidores no Instagram. Sua equipe publicou um post em comemoração, agradecendo o público e relembrando o início da trajetória da advogada na casa.

E de obstáculo em obstáculo, lá dentro e aqui fora, chegamos a um lugar muito bonito. Agora todo mundo já sabe quem é a Juliette que nós já sabíamos. Agora somos 10 milhões de pessoas juntas e misturadas

Confira a mensagem completa da equipe de Juliette:

"Quando a gente chegou aqui, era tudo mato. Os primeiros dias foram desafiadores, queriam rotular uma mulher como referencial de um cara. A primeira semana foi coração apertado diante de tanta injustiça. Por que uma mulher livre, que fala alto, que defende o seu ponto e o seu sotaque, haveria de incomodar tanto? E de obstáculo em obstáculo, lá dentro e aqui fora, chegamos a um lugar muito bonito. Agora todo mundo já sabe quem é a Juliette que nós já sabíamos. Agora somos 10 milhões de pessoas juntas e misturadas. Que sonho bom de viver acordado! Um beijo na cara e um muito obrigada a cada um de vocês. O BBB21 um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB".

BBB 21: Juliette chega aos 10 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette chega aos 10 milhões de seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto