Topo

Karol Conká diz que sonhou que 'ficava louca' dentro da casa do 'BBB 21'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2021 02h10

Karol Conká foi indicada direto ao paredão pela Sarah, a líder desta semana no "BBB 21". Depois da polêmica formação neste domingo (21), a cantora conversou com Projota no jardim e disse que gostaria de sair do programa, alegando ter tido sonhos negativos sobre sua estadia na casa.

Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu.

A sister também se mostrou grata à sua participação no programa, dizendo que já experimentou todas as funções dentro do jogo, e descreveu a si mesma como "a mina bomba do rolê".

Eu fui do céu ao inferno. E agora, a única coisa que eu sinto é alívio, porque eu vou ser ouvida. Podem pensar: 'Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal'. É uma caridade, tira porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando, deitando num canto, depois vou ficar em posição fetal sem comer. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe.

Karol Conká complementou sua fala, afirmando que "achava que ia ficar até a final", mas que se conhece o suficiente para saber a hora de parar o jogo.

Tem que ter humildade para reconhecer que a gente tem limites. E isso me deixa mais calma porque estou sendo sincera comigo mesma. Antes de ontem, de ontem, eu já tava assim 'definhandinho', sabe?

Por fim, a rapper contou que o "BBB" é a melhor experiência de sua vida e concluiu: "Quero sair linda e maravilhosa."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto