Topo

Karol desabafa para Juliette: 'É um sofrimento ficar aqui desequilibrada'

BBB 21: Juliette e Karol conversam na despensa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Karol conversam na despensa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 01h17

Após a formação de paredão no "BBB 21" (TV Globo), Karol e Juliette conversaram na despensa. O assunto foi a indicação de Karol à berlinda e a possível eliminação da rapper.

"Coisas que você fez ou continua fazendo me machucam", disse Juliette. "Quando eu vejo que você ta muito agoniada, você começa a ficar muito irônica e eu me incomodo", continuou a advogada.

"É uma ironia comigo, não com as pessoas", respondeu a rapper. "Chega um ponto que eu começo a me sentir definhando, porque eu não tenho controle das coisas, do meu sentimento."

Juliette disse também que vê verdade em Karol e que, apesar de a dupla já ter conversado sobre mágoas do início do programa, o que aconteceu não será apagado.

"Aí que tá, você repete muito que eu te magoei lá atrás. Eu não falo o quanto você me magoou. Porque toda vez que eu falo 'Você me magoou muito', eu vou levar pra você um sentimento de culpa que eu não quero que você tenha", rebateu Karol.

A advogada disse que gosta muito de Karol, mas que precisa se apegar a pequenas coisas no jogo.

"Antes de entrar aqui, eu achei que era uma pessoa muito forte a ponto de entrar aqui. Minha força está ligada à liberdade. Quando eu me vejo encurralada, eu definho e tá tudo bem lidar com isso, tá tudo bem sair e dizer: 'Não tive capacidade psíquica pra jogar esse jogo'. Porque é só um jogo", disse a rapper.

Juliette ainda alertou a curitibana sobre seu comportamento com outros brothers. Sobre uma possível eliminação, Karol disse que não consegue se sentir bem no reality.

"Pra mim é um sofrimento ficar aqui sem controle, ficar aqui desequilibrada. Se for pra mostrar pro Brasil uma Karol desequilibrada, então que eu saia agora. O que eu acho é isso, que eu ainda não estou em desequilíbrio, mas tenho medo de ficar", afirmou a rapper. "Libertação, Ju. É sério. Ficar é satisfatório, mas ir é libertário pra uma louca como eu", continuou.

Ao final da conversa, no camarim, as duas se abraçaram e agradeceram pela conversa.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto