Topo

Karol diz que se sair não quer abraço de Camilla: 'Não quero falsidade'

BBB 21: Karol diz que se sair não quer abraço de Camilla - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol diz que se sair não quer abraço de Camilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 20h22

Karol Conká e Arthur bateram um papo na cozinha enquanto curtiam o esquenta para a festa da líder Sarah que acontece daqui a pouco no "BBB 21" (TV Globo). A rapper voltou a criticar Camilla de Lucas, com quem brigou no sábado.

Karol, que está no paredão ao lado de Gilberto e Arthur, disse que caso seja eliminada amanhã e a influencer tente dar um abraço nela para se despedir, irá negar:

Se eu sair não quero que venha me dar abraço, não quero falsidade

O conflito entre as duas aconteceu após um desentendimento entre Gilberto, Arthur e Karol, que evoluiu e envolveu Sarah, Projota e Caio. Gilberto chegou a gritar, indignado. Camilla tentou acalmar Gil mas reconheceu que o amigo estava errado ao se exaltar. Ainda assim, a fluminense se recusou a se posicionar e escolher lados antes de entender completamente a história de como tudo havia acontecido.

Karol, então, disse que Camilla estaria "do lado de lá", o que desagradou a influenciadora. As duas discutiram e Karol acusou Camilla - que assim como Karol, é negra - de estar querendo criar "rivalidade entre duas pretas" no programa.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto