Topo

Luciele Di Camargo e Denilson celebram aniversário do filho caçula

Luciele Di Camargo, Denilson e os filhos, Davi e Maria Eduarda - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo, Denilson e os filhos, Davi e Maria Eduarda Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 21h21


Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano, e o marido, o ex-jogador de futebol e comentarista Denilson, usaram suas redes sociais para celebrar o aniversário do filho caçula Davi, que está completando seis anos hoje. O casal ainda tem uma filha mais velha, Maria Eduarda, de 10 anos.

"Seis anos do menino mais 'deboinha' de que conheço, o menino que cativa a todos com seu jeitinho travesso e meigo a mesmo tempo. Ele que cativa meu coração e me enche de amor diariamente. Deus te abençoe, filho Davi. Te amo até o infinito", escreveu a atriz, com diversas fotos do caçula.

"Nas minhas orações agradeço muito por tudo. Saúde, família, amigos, trabalho. E peço pra deixar eu ver meus filhos encaminhados na vida pra isso faço o possível e impossível pelos meus. Seis anos meu filho, Davi. Papai te ama demais. Deus abençoe sua vida grandemente e encanto eu estiver por aqui é noix meu parceirin meu melhor amigo. Te amo! Parabéns", disse Denilson.

Zezé Di Camargo não deixou de comentar o post do ex-jogador, que ainda postou um clique com look e pose iguais aos de Davi. "Pura verdade cunhado!", escreveu o cantor sertanejo.