Topo

Projota acha que Karol Conká será eliminada: 'Fica falando que quer sair'

BBB 21: Projota acha que Karol sai no paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Projota acha que Karol sai no paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 00h43

Após a formação do quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo), Projota e Arthur conversaram sobre a votação. O rapper escapou por pouco da berlinda ao vencer a prova bate e volta. Já Arthur acompanha Gilberto e Karol Conká no paredão. Projota acha que a eliminada será Karol:

Eu acho que a Karol vai sair né, mano. Todas as vezes que eu vi alguém ficar falando que queria sair, saiu (...) fica falando que quer sair, mas depois tava fazendo conta pra escapar da votação das casa

A formação do paredão foi realizada na noite de hoje e começou com o anjo Caio imunizando e o garantindo mais uma semana na casa. Depois foi a vez da líder Sarah indicar Karol Conká direto para a berlinda.

Em seguida, Caio, Fiuk e Gilberto, que ganharam o direito de indicar alguém por terem sido os três finalistas da prova do líder, votaram em Arthur. Esta semana, os dois mais votados pela casa iriam ao paredão. Projota e Gilberto foram os mais "bombardeados" e também foram para a zona de risco. Arthur, Gilberto e Projota tiveram a oportunidade de se livrar da zona de risco na prova de bate e volta. Projota levou a melhor e escapou do paredão.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto