Simone Mendes sobre sexo com Kaká Diniz: 'Não deixa eu usar brinquedinhos'
Simone Mendes, de 36 anos, convidou o pastor Deive Leonardo para conversar sobre a intimidade romântica de casais nos dias atuais.
Durante o papo, Simone e Deive falaram sobre o sexo antes e depois do casamento. Em um ponto, a sertaneja questionou se é pecado um casal, que seguiu à risca os dogmas da igreja, como esperar o casamento para fazer sexo, utilizar brinquedos e fantasias na hora H.
"Isso é uma questão pessoal entre o casal, cabe a eles conversarem sobre o assunto e chegarem a um consenso. Vocês casados, vocês tem que conversar com sua esposa, com seu marido, sobre o que vocês querem neste momento. O que importa, no final, é a intenção. Se você usa uma fantasia, por exemplo, pensando em outra pessoa, não é legal. Agora se é para agradar a pessoa amada não há problema. É tudo uma questão de intenção", afirmou Dave.
Em resposta, com tom humorado, Simone não aguentou. "É que meu marido é matuto [cabeça dura], ela não deixa eu usar essas coisas, não".
Rapidamente, Kaká Diniz, que estava filmando à situação, se defendeu. "Deus me livre. Já tem sobrando, para quê você quer mais?", disse ele, dando a entender que é bem dotado.
Terapia de casal, pode?
Ao falar sobre os altos e baixos dos casamentos, Simone indagou o pastor se a religião aprova que casais procurem orientação de terapeutas sexuais.
"Existe uma terapeuta que estudou isso, ou seja, ele tem conhecimento científico no assunto, porém, será que às vezes o problema é científico? Será que não é mais emocional? Nesse caso, temos que entender a raiz do problema", analisou Deive.
Simone, por sua vez, opinou. "Eu e Kaká já fizemos um curso, mas também foi com um pastor. Para mim, foi muito especial, foi incrível, melhorou muita coisa. Se hoje estamos juntos é por causa desse curso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.