Topo

Após selar as pazes com Juliette, Fiuk critica jeito de sister: 'Cansativo'

BBB 21: Fiuk critica Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk critica Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 20h21

Não se passaram nem 24 horas do "acordo de paz" entre Fiuk e Juliette no "BBB 21" (TV Globo), mas o cantor reclamou de algumas coisas da sister com Karol Conká e Lumena. Fiuk disse que gosta de Juliette, mas que certas atitudes dela o incomodam:

Ela coloca atitudes para você... E você fala: 'Não, essa atitude não é minha. Vamos recapitular...'. É cansativo. Ela mesma viveu, como ela não sabe o que aconteceu?

Na festa de ontem, da líder Sarah, os dois conversaram bastante e decidiram selar um pacto em nome da amizade. "Eu acho de verdade que a gente se gosta muito, a gente é amigo, a gente se entende, só que às vezes as minhas palavras chegam de uma forma em você que machucam. Assim como as suas, às vezes, me machucam, e eu não quero machucar você", começou Juliette.

"Vamos tomar cuidado com as palavras, então?", propôs Fiuk. Juliette continuou: "Eu gosto de você, de verdade, e eu não quero machucar você. Mas você fica bravo e me machuca". Fiuk estendeu o dedinho para Juliette: "Amigos?". Juliette estendeu o dela, entrelaçando com o do cantor: "Amigos".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto