PUBLICIDADE
Topo

Ex de Pocah ameaça acionar Conselho Tutelar pela filha; assessoria responde

MC Roba Cena fez relato em vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Roba Cena fez relato em vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Heloísa Barrense

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 22h24Atualizada em 24/02/2021 16h02

O ex-marido de Pocah, MC Roba Cena, utilizou as redes sociais para acusar a cantora de não permitir o seu encontro com a filha Vitória, que completa 5 anos hoje. A criança é filha do cantor com Pocah, que atualmente está confinada no "BBB 21". Os dois viveram um relacionamento amoroso por três anos.

Em vídeo, o funkeiro criticou a postura de Pocah no programa e ameaçou acionar o Conselho Tutelar contra a cantora.

"Estou aqui indignado, aniversário da minha filha, sumiram com a minha filha para não me deixarem pegá-la porque a outra foi para o Big Brother e deixou ordem para eu não pegar a minha filha no aniversário dela. Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiro, para se promover", afirmou.

MC Roba Cena ainda acusou Pocah de querer passar a imagem de que ele não seria um pai presente. "Faço o que eu posso", defendeu. "Sempre que eu posso eu estou com a minha filha."

Ao final do vídeo, MC Roba Cena ameaçou acionar o Conselho Tutelar. "Fiquei muito tempo calado."

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Pocah negou que a filha do ex-casal havia sumido.

"Ela está com o namorado de Pocah (Ronan), Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário."

De acordo comunicado, a criança já passou por alguns aniversários sem encontrar o pai. "Neste ano, ele apareceu e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança."

"Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, 'roubar a cena'."

A nota ainda afirma que Pocah sempre foi mãe solo, "fazendo o possível e impossível" para criar Vitória e que no período em que a artista está confinada, "a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan."

Maternidade no BBB

Pocah celebrou o aniversário da filha na madrugada de hoje, durante a festa da líder Sarah. A cantora cantou "Parabéns para você" ao lado dos colegas confinados carregando um bolo na mão. As imagens foram celebradas por Vitória fora do reality show.

"Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo", declarou Pocah, segurando o doce.

Pocah já comentou sobre sua relação com MC Roba Cena durante o confinamento. Ela afirmou que começou a relação com o pai de sua filha aos 16 anos. "A pessoa devendo pensão, esbanjava na noite, esbanjava em roupa, ia lá comprar carro novo", desabafou em conversa com Projota, Karol Conká e Nego Di.

Atualmente a cantora é noiva do empresário Ronan Souza.