Topo

Cleo se derrete e elogia beleza de Fábio Jr: 'Deveria ser estudado'

Cléo Pires e Fábio Jr - Reprodução/Instagram
Cléo Pires e Fábio Jr Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 08h25

Cleo aproveitou a manifestação de um seguidor no Twitter para elogiar a beleza de seu pai, Fábio Jr. Em uma postagem feita na noite de ontem na rede social, ela afirmou que o cantor "precisa ser estudado".

Tudo começou quando um internauta reagiu a uma fala de Arthur, do "BBB 21" (TV Globo), onde o irmão de Cleo, Fiuk, está confinado. O instrutor de crossfit disse que o ator e cantor é filho de Glória Pires e Roberto Carlos.

Em uma mensagem para Cleo, o seguidor disse: "Deveria ser crime confundir a beleza do Fábio com o Roberto Carlos". Ela publicou o comentário e respondeu: "Meu Deus. A beleza desse homem, meu pai biológico, deveria ser estudada". A atriz e influencer também considera o músico Orlando Morais, casado com Glória Pires desde 1988, como pai.

Fiuk é, na verdade, filho de Fábio Jr com Cristina Kartalian. O casal também teve mais duas filhas: Tainá e Krizia. Eles ficaram casados de 1986 até 1990. Já Cleo é filha do cantor com Glória Pires, com quem ele foi casado entre 1981 e 1983.