Topo

Mãe de Fiuk envia flores e carta para mãe de Thaís: 'Estamos juntas'

BBB 21: Mãe de Fiuk envia flores e carta para mãe de Thaís  - Reprodução/instagram
BBB 21: Mãe de Fiuk envia flores e carta para mãe de Thaís Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 22h09

Elismar, mãe de Thaís do "BBB 21" (TV Globo), compartilhou em seu Instagram um gesto de carinho que recebeu de Cristina Kartalian, mãe de Fiuk. Em seus stories, Elismar mostrou as flores e carta que ganhou e agradeceu:

Quanto amor! Obrigada pelo carinho comigo e com minha filha! Só nós mães para descrever esse sentimento de ter nossos filhos expostos. Agradeço de coração, amei a lembrança.

Em sua carta, a mãe de Fiuk dizia que apesar de não se conhecerem pessoalmente, estão passando por momentos muito semelhantes e como é complicado para uma mãe ver seu filho sendo exposto e julgado e que elas podiam contar umas com as outras:

É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos (...) Estamos juntas em tantos sentimentos.

Falando em Fiuk e Thaís, o romance realmente parece não ter vingado. Ontem na festa da líder Sarah, rolou um selinho, mas na tarde de hoje, Fiuk disse para Karol Conká e Lumena, que não consegue se relacionar com alguém estando confinado e exposto e prefere não dar esperanças para Thaís.

BBB 21: Mãe de Fiuk envia flores para mãe de Thaís - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Fiuk envia flores para mãe de Thaís
Imagem: Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Fiuk envia flores para mãe de Thaís - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Mãe de Fiuk envia flores e cartas para mãe de Thaís
Imagem: Reprodução/Instagram