Topo

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam affair: 'Gente doida e desocupada'

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam affair - Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho negam affair Imagem: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 15h58

Marina Ruy Barbosa, que divorciou-se recentemente, voltou a negar os rumores de affair com Thiaguinho. A atriz ainda comentou que, apesar de admirar o cantor, nem tem contato com ele.

Em uma caixa de perguntas aberta no Instagram, Marina foi questionada sobre o suposto romance com o pagodeiro. Em resposta, a ruiva não fugiu. "Respeito e admiração por ti, Thiago, mas nem temos contato direito".

O cantor, por sua vez, em seu perfil na rede social, corroborou Marina Ruy Barbosa. "Gente doida e com tempo, mas Deus está vendo. Te admiro também, Marina. Deus abençoe a sua vida".

Entenda o caso

Ontem (22), a jornalista Fabíola Reipert noticiou que Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estariam tendo um affair, visto que o cantor foi flagrado saindo várias vezes do prédio em que a atriz mora.

Em resposta ao que foi divulgado, Marina fez uma série de postagens no Twitter.

"Eu não sou de ficar desmentindo ou comentando fofoca minha, porque é muito chato e só gera mais repercussão e munição para as notícias. Quem me acompanha sabe que sou discreta com minha vida pessoal, e não gosto de alimentar essas coisas. Às vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz", escreveu ela, à situação.

Marina se divorciou recentemente de Alexandre Negrão após três anos de união. Já Thiaguinho e Fernanda Souza terminaram o casamento em 2019, após de oito anos juntos.