Topo

Pai de Camilla de Lucas opina sobre briga com Karol: 'Foi sensata'

Pai de Camilla de Lucas elogia postura na casa - Reprodução/Globoplay
Pai de Camilla de Lucas elogia postura na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 19h44

A discussão entre Camilla de Lucas e Karol Conká, que aconteceu na última sexta-feira (20) no "BBB 21", repercutiu entre os fãs do reality. Para Marco Antônio, pai da influenciadora digital, ela teve uma postura correta ao enfrentar a cantora.

"Ela agiu exatamente conforme é a personalidade dela. Foi sensata sem ser barraqueira. Eu imagino que ela já tivesse enxergado algumas coisas, mas estava estudando mais", disse ele em entrevista à Quem.

"Eu não teria o mesmo sentimento que Camilla teve de chorar depois, mas acredito que esse choro foi por achar que aqui fora estejam pensando que ela quem provocou o mal-estar", completou ele na sequência.

Marco Antônio também avaliou a participação de Camilla no "BBB 21" até o momento. "Estou muito satisfeito de modo geral. Graças a Deus meus amigos elogiam o comportamento dela na casa. Recebo muitas mensagens de elogios pela educação que eu e a mãe demos a ela".

Ele destaca que a influenciadora digital possui a mesma postura fora da casa. "Ela fez boas amizades na casa, espero um dia conhecê-los para agradecer a reciprocidade e a lealdade", concluiu.

Hoje, Karol Conká voltou a criticar Camilla de Lucas após uma conversa entre elas na festa da líder Sarah. "Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali, tadinha", afirmou a cantora em conversa com Lumena.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto