Topo

Rafinha Bastos sobre cancelamento de Karol Conká: 'Agora vocês ponderam?'

O comediante relembrou a vez em que foi "cancelado" - Lucas Lima/UOL
O comediante relembrou a vez em que foi "cancelado" Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 22h57

Hoje tem paredão no BBB 21, e o público já está conversando sobre como agir após a eliminação dos participantes — como não pesar a mão no cancelamento?

Rafinha Bastos foi ao Twitter questionar esse debate: "Onde tava essa galera que tá dizendo 'vamos eliminar a Karol, mas precisamos tomar cuidado com essa cultura do cancelamento que é um equívoco porque blablabla' quando eu tomei no meu c* sem vaselina por causa de uma piada?"

O humorista continuou: "Agora a mulher faz o mal REAL e vocês ponderam? Meu c*!"

Rafinha Bastos causou polêmica em 2011, quando apresentava o "CQC", na Band, e afirmou que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê dela — a cantora estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus. Após uma batalha judicial, ele foi condenado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) a pagar R$ 150 mil para Wanessa e o marido dela, Marcus Buaiz.

Os seguidores comentaram: "A piada ferrou a vida dele exatamente pela cultura do cancelamento. Em um momento em que ele estava fazendo sucesso. Agora querem salvar a bonitona só porque faz parte da lacrolândia".

Outros discordaram: "A internet e a sociedade eram outras, Rafinha. E mesmo assim, fazer uma piada dizendo que vai comer um bebê não tem nada de engraçado".