Topo

Em live no Instagram, Andréia Sadi diz que seria líder várias vezes no BBB

Jornalistas fazem live no Instagram - Reprodução/Instagram
Jornalistas fazem live no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 22h12

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi, jornalista da GloboNews, fez uma live, na noite desta quarta-feira, com a amiga de trabalho Natuza Nery no Instagram.

Durante o papo pela rede social, Sadi, que aguarda os meninos Pedro e João com o apresentador de esporte André Rizek, contou uma série de detalhes sobre a gestação dos gêmeos.

"Estou entrando no oitavo mês, aí você cansa, são dois. Eu tenho desconforto, as roupas apertam. Mas não saio de casa, estou trabalhando dentro de casa. Isso até me deu mais fôlego, consegui fazer todas as entrevistas que eu tinha planejado", disse ela.

A jornalista também falou sobre o apoio do marido, porém lembrou que as maiores dificuldades recaem sobre ela. "Não tem muito o que ele fazer. Pro homem, eu acho que só muda mesmo quando nasce. Ele não tem nenhuma dor, nenhum desconforto", disse Sadi.

Natuza concordou e disse que o papel de Rizek é aguentar o humor da mãe dos gêmeos. Sadi disse que sempre preferiu fazer as coisas do jeito dela e que isso cresceu na gravidez. "No BBB, eu seria líder várias vezes por conta desse espírito de liderança", se diverte a jornalista.

Por fim, a jornalista diz que enquanto aguentar ela vai trabalhar. "Trabalhar para mim é uma válvula de escape", disse ela.