Anitta pede recomeço para Karol e cobra: 'Tem que infernizar os políticos'
A cantora Anitta, antes mesmo da eliminação de Karol Conká confirmada no "BBB 21", fez um pedido aos seguidores para que eles deixem a rapper seguir a vida e aprender com os erros.
Nos stories do seu Instagram, ela repudiou ameaças que o filho de Karol, que é menor de idade, vem sofrendo e pediu uma reflexão.
"Espero que ela procure melhorar e enxergue os erros. Espero também que o povo deixe ela buscar essa melhora. O mundo é engraçado: tem gente que faz coisa pior na vida real e está postando meme", disse.
Anitta seguiu analisando que, quando um artista está em uma fase muito boa na carreira, todos ao redor querem ficar ao seu lado.
Mas a postura muda quando a mesma pessoa erra.
Deixa ela ter um vacilo. Não vem um para estender a mão. Eu parei de seguir ela porque o povo já ia infernizar minha vida. Não sei como poderia ajudar nisso, porém eu estenderia minha mão. Porque o ser humano tem o direito de melhorar
A cantora, que no ano passado promoveu debates sobre política e se posiciona em algumas questões públicas, cobrou uma postura de julgamento e marcação das pessoas com os políticos, sem citar nomes ou cargos.
"O povo deveria infernizar a vida dos políticos, que eles sim estão f... nossas vidas e ninguém está infernizando. Eles devem estar celebrando que Brasil inteiro se liga só em Big Brother, não olham nem a m... que eles devem estar fazendo. Vida deles que a gente tinha que infernizar", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.