Topo

Fiuk sobre Lumena: 'A gente não tem culpa de nascer nos corpos que nasceu'

BBB 21: Fiuk conversa com Sarah no quarto do líder Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

24/02/2021 06h17

No quarto do líder do "BBB 21", Fiuk conversava deitado com Juliette e Sarah sobre Lumena. O filho de Fábio Jr. desabafou: "O que me dói na Lu é ver a pessoa linda que ela é e ela não conseguir lidar com isso. Porque a imagem de uma mulher branca, hétero, cis, pra ela, bate, às vezes. Até ela chegar no ser humano que mora dentro do corpo da mulher branca, hétero, cis é um caminho mais longo. Então a Carla, por exemplo, talvez a imagem da Carla e, às vezes, uma cosa ou outra que ela fala, acessa um lugar, um privilégio..."

"E aí quem fala é a cicatriz [da Lumena], não é ela. E machuca", complementou Juliette. "Lumena me feriu pesado. E eu sei que não foi por maldade, foi porque ela tava machucada. Foi pela vida dela e a história dela, mas ela me machucou. Mas eu engoli, porque eu não podia botar minha cicatriz e brigar com a cicatriz de ninguém. Ninguém é obrigado a saber o que eu passei na minha vida e o que eu sofri. Até questão de religiosidade e abuso psicológico. Muita coisa, minha gente, é muito forte".

"Por mais que eu tente sentir o que ela sentiu, eu nunca vou saber. É muito diferente, só que a gente não tem culpa de nascer nos corpos que a gente nasceu. Só que, pra ela entender isso, é um caminho muito mais longo, porque doeu mais nela", disse Fiuk.

Após saída de Karol Conká, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fiuk sobre Lumena: 'A gente não tem culpa de nascer nos corpos que nasceu' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!