Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis hoje: Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas

Vitor Novello como Abrão em Gênesis (Divulgação / Record TV / Blad Meneghel) - Reprodução / Internet
Vitor Novello como Abrão em Gênesis (Divulgação / Record TV / Blad Meneghel) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

24/02/2021 01h04

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque novo desafio aceito por Abrão, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Morabi não consegue realizar seu plano contra Kissare. Hasabia não se conforma com a atitude de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao desabafar com Nadi. Abrão aceita novo desafio proposto por Dnin-Sim. Nadi planeja contra Amat. Dov observa Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde o sentimento de Gurik. Nadi e Enlila armam plano para Terá se casar com a sacerdotisa. Dnin-Sim e Abrão chegam à caverna. Nadi se surpreende ao ver Kissare abrir os olhos.

Abrão e Dnin-Sim são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois. Os reis notam a ausência do príncipe. Danina percebe a confusão feita por Sharur em relação a ela e Gurik. Morabi foge do palácio. Na prisão, Hod não suporta as agressões de Ekur. Dnin-Sim e Abrão são levados até Sunuabum, líder dos amoritas.