Topo

Gui Napolitano e Catherine Bascoy contam como foi o primeiro beijo do casal

Gui Napolitano e Catherine Bascoy usam as redes para contar sobre vida do casal - Reprodução/Instagram
Gui Napolitano e Catherine Bascoy usam as redes para contar sobre vida do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 20h31

Na noite desta terça-feira, Gui Napolitano e Catherine Bascoy contaram para os seguidores nas redes sociais como foi o primeiro beijo do casal. Além disso, também revelaram como foi o pedido de namoro.

Em uma caixinha de perguntas feita nos Stories do ex-BBB, o casal contou que o primeiro beijo aconteceu durante um jantar na casa de Catherine.

"A gente tinha voltado de viagem, e ele me mandou mensagem falando assim 'O que você vai fazer hoje?'. Nisso, eu convidei ele para vir na minha casa, ele apareceu aqui e a gente jantou. Ele ficou tentando me beijar por uma hora e só foi me dar um beijo lá pelas 3 horas da manhã", disse ela.

O ex-participante do reality show disse que a namorada ficou se fazendo de difícil. Já sobre o pedido de namoro, o casal confessou que foi em um passeio de balão que os dois fizeram.

"A gente estava no balão e o cara estava gravando. Eu não esperava que fosse daquele jeito, do nada. Eu achava que ele fosse esperar mais um mês. Ele virou para mim e falou assim 'Se você falar não, fala baixo porque o cara está filmando'", contou Catherine, aos risos.

"Eu disse para ela se fosse falar não, era para falar baixo para eu não passar vergonha", contou Guilherme.

Por sua vez, Catherine disse que "era óbvio que ela iria falar sim, mas é que não esperava que fosse naquele momento.