Karol Conká assume papel de vilã do 'BBB 21' e elogia Gil: 'É finalista'
Eliminada no quarto paredão do "BBB 21", Karol Conká tomou conhecimento do alto índice de rejeição de sua saída, negou fama de 'falsa' e diz não se incomodar com a queda do reality show da Rede Globo num paredão contra Gilberto.
Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima.
A rapper também foi indagada se foi um erro não vetar Sarah da última prova do líder, que acabou originando sua ida a berlinda e saída do programa, e negou alegando que achava injusto por a sister estar voltando de um paredão.
As pessoas criticaram, mas fiz o meu jogo. Ela tinha vindo de um paredão. Não achei justo... Achei coerente (a indicação dela). Depois ela veio falar comigo e pedir desculpa, e falei que é do jogo. Sempre foi esse morde e assopra na minha vida e expliquei pra ela. Tô com a pessoa, bato e depois tô com ela. Mas não é falsidade.
A ex-BBB tomou conhecimento do sucesso do G3 (formado por Sarah, Gilberto e Juliette), explicou que a perseguição aos brothers era 'por vê-los fortes' e diz não se surpreender com a 'fama de queridinho do Brasil' de Gilberto.
Então, eu já sabia que ele era muito forte lá dentro. Sempre chamei ele de finalista. É de verdade, é real, ele é finalista. Sinto ele finalista. Se eu fosse telespectadora, eu iria amar ele. É um orgulho por ter saído no paredão com o Gil.
No paredão, Karol Conká recebeu 99,17% dos votos do público para sair do "Big Brother Brasil 21" e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur foi o segundo mais votado, com 0,54%, e Gilberto ficou na última colocação, com 0,29%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.