Topo

Karol Conká assume papel de vilã do 'BBB 21' e elogia Gil: 'É finalista'

BBB 21: Karol fala de sua saída no quarto paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol fala de sua saída no quarto paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 01h00

Eliminada no quarto paredão do "BBB 21", Karol Conká tomou conhecimento do alto índice de rejeição de sua saída, negou fama de 'falsa' e diz não se incomodar com a queda do reality show da Rede Globo num paredão contra Gilberto.

Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima.

A rapper também foi indagada se foi um erro não vetar Sarah da última prova do líder, que acabou originando sua ida a berlinda e saída do programa, e negou alegando que achava injusto por a sister estar voltando de um paredão.

As pessoas criticaram, mas fiz o meu jogo. Ela tinha vindo de um paredão. Não achei justo... Achei coerente (a indicação dela). Depois ela veio falar comigo e pedir desculpa, e falei que é do jogo. Sempre foi esse morde e assopra na minha vida e expliquei pra ela. Tô com a pessoa, bato e depois tô com ela. Mas não é falsidade.

A ex-BBB tomou conhecimento do sucesso do G3 (formado por Sarah, Gilberto e Juliette), explicou que a perseguição aos brothers era 'por vê-los fortes' e diz não se surpreender com a 'fama de queridinho do Brasil' de Gilberto.

Então, eu já sabia que ele era muito forte lá dentro. Sempre chamei ele de finalista. É de verdade, é real, ele é finalista. Sinto ele finalista. Se eu fosse telespectadora, eu iria amar ele. É um orgulho por ter saído no paredão com o Gil.

No paredão, Karol Conká recebeu 99,17% dos votos do público para sair do "Big Brother Brasil 21" e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur foi o segundo mais votado, com 0,54%, e Gilberto ficou na última colocação, com 0,29%.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 7218 votos
41,67%
Globo/João Cotta
36,81%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,67%
Globo/João Cotta
2,55%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,45%
Globo/João Cotta
1,36%
Globo/João Cotta
1,11%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,26%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
0,21%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto