Topo

Karol diz que é 'nova Carminha', aponta erros e pede desculpas ao público

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 08h58Atualizada em 24/02/2021 13h09

A rapper Karol Conká disse à Ana Maria Braga que agora o Brasil a vê como "a nova Carminha", se referindo a vilã de "Avenida Brasil". A afirmação foi feita no café da manhã da apresentadora.

"Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar", afirmou.

Ela participou do "Mais Você" após o paredão do "BBB 21" de ontem que a eliminou com o recorde de rejeição do programa: 99,17% dos votos.

Questionada por Ana Maria qual foi seu erro, Karol disse que foi se perder no jogo e viver com uma personalidade diferente.

"Pedi para sair porque senti o remorso. Estava me sentindo ácida. Me perdi no jogo e me entreguei para esse meu lado azedo", completou.

Em outro momento da conversa, Karol disse que ocorreram gatilhos em situações na casa que despertaram problemas pessoais. Ana pediu para ela contar quais seriam eles.

Não sou acostumada a viver com pessoas diferentes em uma casa isolada. Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. São traumas, são gatilhos despertados com situações ali. Com Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho. Tenho uma cabeça pouco diferente de pensar. Isso não justifica nada, são coisas minhas

Briga com Carla

Ana Maria e Karol - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
No Mais Você, Karol Conká admitiu erros no BBB 21
Imagem: Reprodução/TV Globo

Sobre o desentendimento com Carla Diaz sobre um suposto affair com Arcrebiano, Karol disse que estava errada e não poupou pedidos de perdão.

Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo. Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada.

Ana Maria exibiu um trecho da entrevista com Bil, que alegou que defenderia Carla e não Karol na discussão. Karol também concordou com o ex-BBB e reconheceu seu erro.

"Fui loucona no rolê. Me passei. Acreditei em algo que não existia. Cheguei a falar com ela. Óbvio que estava com álcool na cabeça. Sinto muito. Peço perdão para todo Brasil, para o Bil, para a família dele, a Carla e a família dela. Sinto muito", contou.

'Fui agressiva com Lucas'

Karol Conká - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká diz que ficou chateada com Lucas
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Um dos momentos em que Karol foi vista como vilã foi ao expulsar Lucas Penteado da mesa do almoço pedindo "paz" para poder almoçar.

Ana Maria tocou no assunto e a rapper vê que foi agressiva com ele de forma injusta.

Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte

Discorda de Nego Di

Karol e Nego Di - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Karol se abraçam
Imagem: Reprodução/Globoplay

No café da manhã com Ana Maria, Nego Di disse que foi usado por Karol. A cantora discordou ao vivo da afirmação e rebateu o colega de confinamento.

"Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei. Acho que falou isso, eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer que não foi isso", criticou.

Ela disse que a saída dele no paredão de semana passada mexeu com a casa e ela sabia que sairia do jogo.

"A gente começou a questionar o porquê daquela saída e que poderia ter sido a maneira dele ter sido rígido com o Lucas. A partir dali sabia que ia ser a próxima eliminada e odiada do Brasil", contou.

Sotaque de Juliette e relação com Sarah

Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol conversa com Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Karol foi alfinetada por Ana Maria, que disse que ela "esculachava" a advogada por conta do seu sotaque. A cantora negou que seu desafeto nasceu pela maneira dela falar.

No começo não gostava dela. Nada contra o sotaque dela, capaz. Eu acho incrível. Me irritava ela falar muito alto e [falas] desconexas com a situação. A gente chegou a se estranhar em uma brincadeira com o Bil. As pessoas costumavam falar que ela era louca, eu era a louca, o Gil. O lance da Juliette era de ela falar em cima. Ela foi se equilibrando. Tenho nada contra ela

A curitibana explicou ainda que não vetou Sarah da prova do líder — que ganhou e indicou Karol ao paredão — como uma maneira de reconhecer seus erros após uma longa reflexão.

"Achava que era injusto vetar a Sarah porque tinha mandado ao paredão. Mas sabia que se ela ganhasse, me colocava no paredão. Mas ela disse que não faria isso. Eu já queria sair da casa, tinha recebido energias externas. Entrei no confessionário e pedi pra sair, conversei com a psicóloga, Quando não vetei a Sarah, eu aliviei meu coração", afirmou.

Gil é finalista e Lumena uma amiga

Lumena - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Lumena e Karol Conká fizeram parceria
Imagem: Reprodução / Globoplay

Karol ressaltou que disse a Gil que ele seria finalista pela verdade, e não como estratégia de jogo.

"Fofoqueiro é o Gil, leva informações, acho que não precisava falar daquela coisa do Arthur. Gil, eu digo que é finalista de verdade, mesmo ele não acreditando", cravou.

Lumena caiu no choro ontem com a eliminação e Karol teme que ela possa se queimar, mas torce pela sister no jogo.

"Lá era um jogo e tinha que arquitetar situações. Acredito que ela sente minha falta, mas por se sentir sozinha na casa e alvo. Disse antes de sair que ela seria o alvo. A noção do jogo vai bater nela essa semana ainda. Espero que ela consiga fazer o que não fiz: arrumar a cabecinha e fazer o jogo", explicou

'Levei minha perturbação para casa e deixei outras pessoas tristes'

Karol Conká - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká foi eliminada no paredão
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Em uma análise sobre sua trajetória, Karol disse que estava desequilibrada dentro do jogo do "BBB 21" e que ser eliminada era algo desejável.

Energias externas eram mentalizar e olhar para mim. Várias vezes eu deixei de olhar para mim. Inclusive ontem não derramei nenhuma lágrima porque senti alívio. Se ficasse, ia causar mais perturbação na casa, estava em desequilíbrio. Preciso me tratar. Já tive meus momentos de explosão aqui fora, mas eram coisas pequenas

Conhecida por venerar extraterrestres e até deixar vídeos temáticos para o reality antes de entrar, ela contou que usa eles por se sentir deslocada.

"Me falam que sou diferente. Brinquei que era um ET disfarçado de ser humano — e acho que eles devem estar com vergonha disso", completou.

A ex-BBB afirmou que se arrepende de entrar no jogo e que vai procurar ajuda médica.

"Me arrependo de vir ao BBB. Se soubesse que ia chegar toda estragada, o Brasil não merece esse entretenimento, minha família sendo ameaçada por pessoas sem noção. Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora. Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Logo isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e aqui minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro", encerrou