Karol Conká sobre desentendimento com Bil: 'Teve atitude de macho covarde'
Quarta eliminada do "BBB 21", Karol Conká deu sua opinião sobre o que aconteceu durante o breve romance vivido com Arcrebiano, o Bil, dentro do reality show da Rede Globo e diz entender que houve atitudes erradas de ambos lados na convivência.
Em entrevista à "Rede BBB", programa na web do reality, a rapper contou que o modelo se aproximou dela na segunda festa do programa e decidiu viver a experiência por 'gostar de dominar e ele ser dominado'.
Foi na festa branca. Ele começou a conversar comigo e até então achei que era normal. Quando ele falou 'qual é o seu tipo?', eu falei 'hum, esse boy tá a fim de mim' e comecei a falar coisas pra afastá-lo. Na outra festa, eu fiquei longe dele porque não vim aqui pra isso, mas comecei a achar ele interessante. Achei ele fofinho, querido, eu gosto de dominar e ele ser dominado. Achei interessante.
Ao avistar o beijo dentro da casa, a ex-sister contou que a imagem de Bil olhando para cima com cara de bravo era para não ser alvo de brincadeira dos demais participantes do "Big Brother Brasil 21".
Ele tava vendo se todo mundo tava vendo sabe por quê? Tava todo mundo esperando o momento do nosso beijo. O Fiuk beijou a Thaís e ficou todo mundo animado. Ele ficou assim, mas ninguém não viu. Foi tarde (na festa).
Questionada como se deu a revolta na relação com o modelo, que a levou a votar nele na formação do segundo paredão, Karol Conká alegou que ambos erraram em suas atitudes dentro da casa, mas fez questão de afirmar que tratou de ajudar Bil a não ficar com fala de 'macho escroto'.
Ah, coisa de vilã, gente. Coisa de gente louca. Ele me deu vomito e eu dei vomito nele, mas no dia seguinte eu tava assoprando ele, entendeu? Morde e assopra e lá tava ele pela primeira vez se abrindo mesmo. Falei 'cara, você tá tirando onda da minha cara'. Eu chegava e falava 'não tô aqui para te atacar'. Eu sou uma vilãzinha, mas eu tenho um lado empático. Uma vilã diferenciada. Eu não queria deixar ele mal se sentindo o 'macho escroto' porque acho muito sério isso. Essa edição os machos entraram com esse medo de serem vistos como os machos escrotos e não são. Acho que as pessoas têm atitudes escrotas assim como eu tive. Falei pra ele 'você não é macho escroto, mas teve atitude de macho covarde'. Eu tive uma atitude de idiota, loucona, mas isso não me resume. Foi naquele momento ali.
No paredão, Karol Conká recebeu 99,17% dos votos do público para sair do "Big Brother Brasil 21" e deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur foi o segundo mais votado, com 0,54%, e Gilberto ficou na última colocação, com 0,29%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.