Topo

Namorado de Viih Tube sobre jogo da youtuber no BBB21: 'Se permitindo'

Viih Tube e o namorado Bruno Magri - Reprodução/Instagram
Viih Tube e o namorado Bruno Magri Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 07h17

Viih Tube, de 20 anos, é a participante mais nova "BBB 21", mas acumula mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Com uma legião de fãs, um de seus maiores admiradores é Bruno Magri, de 23 anos, seu namorado. Em entrevista à revista Quem, o também influencer analisou o comportamento da amada no reality.

"Ela acompanha o BBB desde pequena e ficou supereufórica ao receber o convite, mas óbvio que veio o medo porque ela sabia que críticas e polêmicas de anos atrás viriam à tona. Ela ficou feliz por ver onde o trabalho dela chegou e onde ela foi notada, e se jogou de cabeça. Falou "se apareceu, vou agarrar", contou Bruno.

Ele revelou qual é a meta da namorada no jogo: "Descobrir-se é uma das maiores. Ela criou muitas barreiras nesses anos todos de internet depois de muitas críticas. Ela acabou se fechando por medo do que iriam falar ou pensar. O crescimento pessoal e profissional vai ser grande", afirma.

Sobre o medo de ser julgada, ele diz que ela está se permitindo pois ela sempre teve muito medo das críticas e garantiu que a youtuber está sendo ela mesmo na casa mais vigiada do Brasil. "Lá ela está se permitindo falar o que quer, pensar e viver realmente. Ela está sendo ela mesma, mesmo com medo."

Na última última prova do líder, os participantes tinham que cavar uma caixa de areia em determinados momentos. Os internautas logo lembraram da polêmica com o gato e Viih foi alvo de muitos memes nas redes sociais. Bruno confessa que não gostou muito das brincadeiras.

"Fiquei triste. Por mais que todo mundo saiba que o que ela fez não foi certo, não foi legal, esse foi o maior arrependimento da vida dela, pelo qual ela pôde amadurecer muito. Ela foi forçada a amadurecer. As pessoas não se permitem conhecê-la a fundo. Na época do acontecimento, não acompanhava a Vitória, fiquei sabendo e fiquei chateado. Só que me permiti conhecer a pessoa que ela é, e não é à toa que estou a dois anos e meio com ela", refletiu ele.

Na opinião do namorado, em alguns momentos, Viih está se deixando levar pelo o que outros jogadores falam.

"Como ela não vê o que falam em todos os quartos e por ser a mais nova, às vezes acaba se deixando influenciar pelo pensamento dos mais experientes. Acho que a inexperiência dela de vida atrapalhou no primeiro momento para ela se enturmar na casa. Nos primeiros dias, estava nítido que ela estava perdida e muito sozinha. Isso criou um bloqueio nela, por acreditar que não teria assunto com o restante da casa. Projota, por exemplo, que ela admira aqui fora como artista, se ele se posicionar de um jeito, ela pensa que ele está certo. Mas não que ele vá ditar o jogo dela pelo que os outros falam."

Bruno revelou ainda que gostaria que a namorada se aliasse a Sarah, Juliette e Gil. "São pessoas do bem, têm uma visão muito boa de jogo e seriam uma boa influência para Vitória", disse.

Ele e Viih moram juntos desde os seis meses de namoro e ele admite que a saudade é grande. "A saudade é grande porque ela faz parte do meu dia a dia. Mesmo não estando junto, a gente se fala por mensagem e chamada de vídeo. Mesmo estando longe, eu a vejo sempre. Mas ela não sabe onde eu estou e o que estou fazendo, então acho que para ela a saudade deva ser pior."