PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após post de Boninho, Gleici Damasceno pede para fazer parte do 'No Limite'

Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 18h00

Após a TV Globo anunciar nesta quinta-feira o retorno do programa No Limite, primeiro reality show da TV brasileira, vários ex-participantes do Big Brother Brasil já se manifestaram com vontade de participar do programa que foi sucesso entre o público. Isso porque, neste ano, a novidade é que o elenco será composto por ex-BBBs.

Nesta tarde, o diretor da TV Globo pediu indicações de quais ex-participantes da casa mais vigiada as pessoas gostariam de ver. Ele também afirmou que ainda ninguém foi escolhido para fazer parte do elenco do programa. A campeã do BBB 18 Gleici Damasceno se animou e disse. "Me chama que eu vou!", declarou nos comentários, entre risadas.

Outro ex-BBB que também comentou a postagem foi o ex-colega de confinamento de Gleici, Kaysar Dadour, que deixou um monte de emojis de mãos empunhadas. A participante do BBB 11 Ariadna Arantes, participante do BBB 11 foi pedida por Matheus Mazzafera e Carlinhos Maia.

"Merece uma nova chance! Naquela época não teve tempo de mostrar nada", disse Carlinhos. A apresentadora Fernanda Pontos pediu pela participação do ex-BBB Felipe Prior. Ele também foi o ex-participante mais sugerido pelos demais seguidores do Boninho.

Em 2020, o No Limite completou 20 anos desde a sua estreia. O programa era conhecido por participantes que enfrentavam situações adversas e provas de resistência pela sua sobrevivência em locais isolados no país.

Famosos