Topo

Bia Bonemer celebra aniversário de Giulia Costa: 'Olha como fui fofa'

Giulia Costa e Bia Bonemer - Reprodução/Instagram @biabonemer
Giulia Costa e Bia Bonemer Imagem: Reprodução/Instagram @biabonemer

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 19h11

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, fez uma publicação para celebrar o aniversário da amiga, Giulia Costa. A atriz, que completou 21 anos, agradeceu a homenagem.

"Já passamos por tantas coisas juntas que às vezes começo a rir sozinha lembrando das nossas milhares de histórias! Ela é inimiga do fim e embarca nas minhas loucuras e eu nas dela", disse Bia na postagem feita no Instagram.

"Obrigada por estar sempre presente e por ter um pouco (bem pouco mesmo) de paciência comigo. A gente é diferente mas se entende. Amo você e amo nossa amizade. Olha como eu fui fofa", completou na sequência do texto.

Giulia também brincou com a amiga nos comentários. "É por isso que vai chover hoje (risos). Amo nossa amizade e nossas diferenças", disse a aniversariante.

Os internautas também aproveitaram para elogiar a dupla. "Eu acho essa amizade a coisa mais linda", disse uma delas. "Que assim continuem para todo o sempre", desejou outra. "Vocês combinam! Que amor lindo", reforçou uma terceira.

Em janeiro, Giulia Costa precisou esclarecer nas redes sociais que não está namorando Bia Bonemer. "É bem chato ficarem divulgando mentiras sobre a sua vida", desabafou nos Stories.