Topo

Carol Ribeiro comemora aniversário do filho com declaração no Instagram

Carol Ribeiro parabeniza o filho no Instagram - Reprodução/Instagram
Carol Ribeiro parabeniza o filho no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 20h35

Carol Ribeiro comemorou nesta quinta-feira (25) o aniversário do filho João Felipe, que fez 17 anos. Para marcar a data, a modelo e apresentadora fez um texto para homenagear e declarar o amor pelo filho. A publicação incluiu diversas fotos, entre atuais e da infância do adolescente.

"Filho, obrigada pela tua existência. Tu trazes contigo o maior amor do mundo, aquele que vai além das palavras, que enche o coração e transborda felicidade. Só de pensar no presente que tu és em nossas vidas as emoções chegam com tudo. É bom demais te ter como filho, te ver crescer e se tornar essa pessoa maravilhosa, que a cada dia se molda mais lindamente e que inspira com luz, respeito, garra e amor pela vida", disse ela.

Ela continuou o texto elogiando o garoto. "Então filho, segue desenhando e redesenhando teu caminho, do teu jeitinho, que tenho certeza que a vida vai continuar sendo extremamente gentil contigo, te guiando para que alcances teus objetivos. Tu mereces demais!! Estarei sempre pronta para te carregar nesse colo de mãe, que de vista parece pequeno, mas é gigante! Te amo e tenho muito orgulho da pessoa que tu és. Feliz aniversário meu amor!!! Viva João!!", escreveu a apresentadora.