PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Carmen convida Simão para ser seu mordomo

Carmen (Giovanna Gold) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Carmen (Giovanna Gold) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

25/02/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque convite de Carmen a Simão, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Miguel espia por um buraco na parede do quarto de Ernestina. Ele percebe que Matilde, que finge ser Ernestina, escondeu um documento na escrivaninha. Janu vai até a praça toda arrumada para encontrar André. Ela pensa que o garoto irá se declarar. Bia e Thiago espiam de longe o desenrolar do plano deles. Dani começa a largar a cadeira de rodas aos poucos e começa a andar com apoio de muletas. André chega e Janu tenta beijá-lo. O menino estranha a atitude e repreende a amiga. Rafa, Mosca, Binho, Bia, Thiago e Pata aparecem rindo da desilusão amorosa da encrenqueira Janu. Matilde chama Carmen em seu quarto no orfanato e diz que está com os dois testamentos, o falso e o verdadeiro. Miguel escuta Matilde dizer que o testamento original constava a neta de José Ricardo, ou seja, filha de Miguel.

Matilde pede R$ 1 milhão para não contar nada. Carmen aceita pagar apenas R$ 500 mil. Bruno (Bruno Autran), um ex-namorado de Letícia (mãe de Dani que faleceu) vai a casa de Carol procurar a mulher. Maria e a boneca Laura conseguem abrir a porta do porão do orfanato para que Miguel consiga se sair do local. Mili está pronta como Açucena para ir para a premiação do concurso. Mili acha que todos na premiação sabem sobre o disfarce. Carmen convida Simão para ser seu mordomo. O homem aceita. Açucena é a anunciada como a grande vencedora do prêmio literário, organizado por Linda, mãe de JP.


Carmen exige saber sobre o escândalo do Café Boutique

Marian escuta tudo atrás da porta e resmunga que Maria acabou delatando ela do mesmo jeito, pois as meninas ficaram desconfiadas. No hospital, Fernando avisa que os exames apontam que Teca está com Diabetes Tipo 1. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen exige saber sobre o escândalo do Café Boutique. Junior avisa que a empresa foi sabotada por Armando, que levou esse produto para a empresa. Marian foge durante a noite do orfanato e deixa uma carta na sala. Carol e Chico contam para Teca que ela está com Diabetes e também comentam sobre a insulina que a pequena precisará tomar. Chico conversa em particular com Teca para deixá-la tranquila. Todos procuram Marian no orfanato, mas não a encontram. A carta de Marian diz que ela foi embora por não se sentir aceita. As chiquititas acham que a culpa é de Bia, que pegava no pé dela. Maria Cecília cancela a Lua de Mel ao saber das notícias do Café Boutique. Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique. Cintia garante que não sabia o que Armando fez. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria terem atrapalhado seus planos. A menina quer fazer com que as duas saiam o quanto antes do orfanato. Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca na rua. O garoto diz que a protegerá se em troca ela o ajudar com roubos. No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Junior está preocupado com a crise mais séria da história do Café Boutique.