PUBLICIDADE
Topo

Ex-namorada de Arthur, do BBB 21, nega que ele seja abusador: 'Nunca foi'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 00h17

Arthur Picoli vem sendo chamado de "abusador" - por fãs do "BBB 21" - por conta de brincadeiras de cunho sexual que tem feito com Carla Diaz. Em resposta à repercussão nas redes, Hemilly Bellon, ex-namorada de brother, veio a público defendê-lo.

"Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do 'BBB 21' e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele", iniciou Hemilly, que publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram.

"Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis", continuou.

"Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories", completou.

Após a ex-namorada de Arthur amenizar os ânimos dos fãs do "BBB 21", alguns citaram semelhanças físicas entre ela e Carla Diaz, supondo que o brother teria um "tipo" de pessoa lhe atrai.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Arthur
Globo/João Cotta
João Luiz
Globo/João Cotta
Pocah
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo