Papo sobre sexo no quarto cordel é cortado e fãs do 'BBB' reclamam da Globo
Durante a madrugada de hoje, no "BBB 21", os brothers se reuniram no quarto cordel para conversar e o tema sobre sexo fez com que câmera do cômodo no Globoplay, aplicativo de streaming do reality show da Rede Globo, fosse direcionada para um ponto cego da casa.
Sarah, Gilberto, João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube tiveram a conversa sobre a vida sexual cortada pela produção do "Big Brother Brasil 21". Na sequência, Fiuk, Projota e Pocah se uniram ao assunto, mas o papo, de fato, não foi exibido.
Logo após Juliette falar que perdeu a virgindade aos 19 anos, a câmera do quarto cordel passou a exibir imagens da área externa da casa, enquanto as câmeras principais focaram em papo de Caio na área externa e Arthur dormindo no quarto colorido.
Os fãs do "Big Brother Brasil 21" usaram o Twitter para externar sua irritação com o fato. Muitos usuários relembraram que em outras edições o programa deixava exibir as conversas sobre o tema normalmente e classificaram o ato como censura.
Os próprios brothers ao fim do assunto comentaram que o assunto no quarto cordel esquentou. "Negócio foi quente. Falei das minhas experiências e duvidaram. Quando tem amor, é assim", brincou Fiuk. "Gilberto conta pra eles do massagista da sunga vermelha", pediu Thaís.
Até o momento, a Rede Globo não se manifestou se realmente houve uma censura do tema ou aconteceu algum problema técnico com a câmera do quarto cordel. Na madrugada do último domingo (21), por exemplo, o sinal de transmissão da festa Olho no Olho ficou fora do ar via Globoplay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.