PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Repórter acha filhote de cachorro perdido e ganha lambidas ao vivo

O repórter Bob Barnard teve a surpresa de encontrar um filhote de cachorro na rua enquanto fazia uma transmissão ao vivo - Reprodução/FOX 5 Washington DC
O repórter Bob Barnard teve a surpresa de encontrar um filhote de cachorro na rua enquanto fazia uma transmissão ao vivo Imagem: Reprodução/FOX 5 Washington DC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 09h50

O repórter Bob Barnard, da FOX 5 DC, estava ao vivo na manhã do último dia 19 relatando as condições climáticas no estado da Virgínia, Estados Unidos, quando teve a adorável surpresa de ver um filhote de cachorro correndo pela rua. O cão, que estava perdido, foi devolvido pelo jornalista à dona.

O cãozinho parecia bem agitado e disposto a brincar, conforme mostra um vídeo no Youtube, que alcançou um milhão de visualizações. "Não estou vendo dono", constata Bob, enquanto pega a fofura no colo.

Em seguida, o repórter conversa com os âncoras do canal de TV. "Vou ficar de olho nele [no filhote]", diz o jornalista.

O cachorro lambe o jornalista no rosto, enquanto ele continua: "Esse cão veio daqui. Tenho certeza que ele vive nessa casa, mas há carros vindo [na rua]".

O repórter fica tão entretido com o jeito encantador do animal, que afirma, contente: "a vida é boa". Logo depois, uma mulher, que é dona do cãozinho, sai da casa e se aproxima do jornalista.

Ela pede desculpas pelo cão ter aprontado: "sinto muito". O repórter pergunta: "ele fugiu?" e a tutora responde que o cachorro, cujo nome é Pierogi, havia "pulado direto pelo portão".

"A vida é boa", volta a dizer o jornalista, satisfeito por ter devolvido o cachorro à dona. Os dois âncoras abrem sorrisos largos. "Estamos fazendo de tudo, pessoal", finaliza o repórter.

TV e Famosos