Repórter acha filhote de cachorro perdido e ganha lambidas ao vivo
O repórter Bob Barnard, da FOX 5 DC, estava ao vivo na manhã do último dia 19 relatando as condições climáticas no estado da Virgínia, Estados Unidos, quando teve a adorável surpresa de ver um filhote de cachorro correndo pela rua. O cão, que estava perdido, foi devolvido pelo jornalista à dona.
O cãozinho parecia bem agitado e disposto a brincar, conforme mostra um vídeo no Youtube, que alcançou um milhão de visualizações. "Não estou vendo dono", constata Bob, enquanto pega a fofura no colo.
Em seguida, o repórter conversa com os âncoras do canal de TV. "Vou ficar de olho nele [no filhote]", diz o jornalista.
O cachorro lambe o jornalista no rosto, enquanto ele continua: "Esse cão veio daqui. Tenho certeza que ele vive nessa casa, mas há carros vindo [na rua]".
O repórter fica tão entretido com o jeito encantador do animal, que afirma, contente: "a vida é boa". Logo depois, uma mulher, que é dona do cãozinho, sai da casa e se aproxima do jornalista.
Ela pede desculpas pelo cão ter aprontado: "sinto muito". O repórter pergunta: "ele fugiu?" e a tutora responde que o cachorro, cujo nome é Pierogi, havia "pulado direto pelo portão".
"A vida é boa", volta a dizer o jornalista, satisfeito por ter devolvido o cachorro à dona. Os dois âncoras abrem sorrisos largos. "Estamos fazendo de tudo, pessoal", finaliza o repórter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.