Topo

Irmãos de Juliette riem ao serem chamados de feios: 'Parte bonita da gente'

Washington contou que ele e irmãos levam com bom humor comentários de Juliette dentro do "BBB" - Reprodução/Instagram
Washington contou que ele e irmãos levam com bom humor comentários de Juliette dentro do "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 06h59Atualizada em 25/02/2021 12h25

Juliette Freire é conhecida por suas opiniões super sinceras no "BBB 21". E nem mesmo os irmãos da sister deixam de ser alvo dos comentários afiados da paraibana, que nos últimos dias comentou que seus irmãos mais velhos eram "feios de dar dó", apesar de "serem tudo pra ela".

Mas mesmo com a acidez, Washington Feitoza, que já foi indicado pela irmã como um "match" para Gil, mostrou que leva com bom humor as falas da advogada, afirmando que ele e os outros irmãos brincam sobre a situação inusitada.

"A gente sempre brincou que ela é a parte bonita da gente", afirmou o cabeleireiro em entrevista ao jornal Extra, contando ainda que é o único entre os homens da família que não se tornou mecânico, e hoje trabalha em um salão conceituado no Rio de Janeiro.

Depois da morte da caçula da família, Juliene, aos 17 anos, Juliette, que hoje tem 31, se tornou a mais nova da casa.

juliette irmãos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lourival Júnior (à esquerda) postou foto com Washington (ao seu lado) e os outros dois irmãos na formatura de Juliette
Imagem: Reprodução/Instagram

Antes dela, vieram, além de Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da sister apenas por parte de pai.

Além de comentar a aparência dos familiares, a advogada já entrou em detalhes sobre passagens mais intimas de sua infância, chegando a confidenciar que o comportamento de Lucas Penteado despertava um gatilho sobre seus problemas no passado.

"Quando meus pais se separaram, foi algo muito turbulento. Minha mãe não teve estrutura e deixou a gente com minha avó paterna. O que ela contou, sobre a gente dormir no chão da casa, é verdade", disse Washington.

"O Lucas lembrava muito o jeito do meu irmão mais novo, Valdelino, quando era adolescente, chegava em casa tarde, pulava o muro, era meio rebelde", lembrou.

Mesmo que Julliette "nunca tenha sido tratada como princesinha" pelos irmãos, como destaca o cabeleireiro, ele afirma que os quatro estão muito orgulhosos da advogada.

Lourival inclusive também homenageou a sister na última semana, repostando uma foto antiga dos quatro irmãos na formatura dela como bacharel em direito.

E quando o assunto são os possíveis pretendentes para Juliette, que já recebeu mensagens de famosos como Luan Santana e Xamã, a aprovação dos irmãos parece ser pré-requisito.

"Sempre tivemos ciúme dela. Não a ponto de proibi-la de nada nem de namorar", pondera Washington, sem deixar de elogiar o gosto da irmã. "Juliette tem cabeça boa. Mas tem também nossa proteção".