Topo

João se diz grato a Sarah e explica Lumena no vip: 'Foi de coração real'

BBB 21: João Luiz fala sobre ida de Lumena e Sarah para o vip - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz fala sobre ida de Lumena e Sarah para o vip Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 03h22

No quarto do líder, João Luiz conversou com Carla Diaz, Viih Tube e Camilla de Lucas sobre as escolhas de Sarah e Lumena para participar do grupo vip desta semana, no reality show da Rede Globo.

As últimas pulseiras que eu dei foram da Lumena e da Sarah. Da Sarah foi porque eu tive dois momentos que foram muito importantes para mim. O primeiro foi na festa e a gente conversou. Aquilo foi muito importante pra mim".

Em seguida, o professor de geografia diz que os papos com Sarah foram positivos para sua sequência dentro do jogo e a pulseira do vip foi uma forma de agradecimento.

E o papo que a gente teve hoje. Eu falei com ela: 'Sarah, às vezes, a gente fala as coisas e não percebe o quanto isso pode afetar as pessoas positivamente'. Falei 'você pode ter falado só por falar, mas pra mim foi tão importante' que eu me senti não obrigado. (Foi um) obrigado.

Sobre Lumena, que gerou chateação em Juliette, o líder da semana explicou que a puxou a sister para o vip por vê-la triste e isolada pela saída de Karol Conká. Além disso, ele gostaria de ser acolhido da mesma forma caso estive na mesma situação.

Ela sentiu muito a saída da Karol (Conká). Tem dois sentimentos que a gente não pode sentir nunca aqui dentro: solidão e abandono. Queria muito acolher ela nesse momento. Fiz o que gostaria que fizessem comigo. Não foi uma jogada, foi de coração real.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto