PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Laura Keller nega uso de photoshop em foto: 'Povo quer me diminuir'

Laura Keller publicou uma foto de biquíni e seguidores falaram de photoshop - Reprodução/Instagram
Laura Keller publicou uma foto de biquíni e seguidores falaram de photoshop Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 18h37

Laura Keller gravou alguns vídeos para negar que tenha usado photoshop em foto postada nesta sexta-feira. A DJ publicou um clique para exibir a forma física de biquíni em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Ao ser acusada de utilizar um editor, ela gravou Stories para provar que as curvas estavam sem retoques e ainda reproduziu a pose que fez na foto. "A pose foi mais ou menos essa. Será que tem photoshop? Teria o motivo eu usar?", disse ela.

Laura continuou dizendo que nunca mentiu sobre o corpo dela para seus seguidores. "As pessoas têm mania de querer diminuir as nossas vitórias. Durante toda a minha gestação e puerpério, eu mostrei a realidade de como estava sendo a minha evolução. Hoje, eu estou realmente assim, pois malho e como bem. Estou de fazendo de tudo e o povo quer me diminuir dizendo que faço photoshop. Eu não vou deixar", disse ela.

Ela, ainda, deu dicas para seus seguidores de como fazer poses para favorecer seu corpo nas fotos. "Eu dei uma quebradinha, mas photoshop de jeito algum. A gente jamais vai ficar numa postura feia para tirar foto, a gente quer mostrar o nosso melhor para quem nos segue", afirmou Laura.

Famosos