Topo

Madonna posta vídeo com filtro de Karen Kardasha e diverte fãs

Madonna choca fãs com filtro no seu instagram  - Reprodução/Instagram
Madonna choca fãs com filtro no seu instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 19h11

Madonna divertiu seu fãs brasileiros ao postar um vídeo em seu Instagram usando o filtro criado pela personagem Karen Kardasha. Quem popularizou o filtro foi o ator Renato Shippee, que utiliza a ferramenta dar conselhos amorosos. Na internet, logo a personagem chamou a atenção do público.

Com o rosto maquiado e repuxado e ainda usando brincos, além da voz ter sido alterada por causa do filtro, a cantora falou sobre o seu sumiço na internet que foi questionado pelos fãs.

"Faz um tempo que não falo diretamente e não faço contato com meus fãs e seguidores. Eu resolvi tirar um tempo para me preocupar com a minha aparência. Eu não tenho levado muito tempo vendo como estou. Eu nem estou tão bem assim, meu cabelo está uma bagunça, acho que coloquei muita sombra rosa", brincou ela por causa do filtro.

Sobre o motivo de estar ausente das redes sociais, a cantora afirma que perdeu a noção da realidade, pois tem trabalhado por muito tempo na sala de edição. "Como lá, a luz não é muito a boa e não tenho tido muito tempo para colocar uma maquiagem ou uma roupa bonita pois estou focando no trabalho", contou.

Porém, Madonna deixou um recado dizendo que está com saudades e está trabalhando bastante para divulgar coisas fantásticas para seus fãs.

Ao verem Madonna com o filtro, os seguidores logo trataram de marcar Karen Kardasha nos comentários, que ficou super empolgada. "Gente!!!! A Madonna me fazendo uma homenagem. Até com casaco de pele! Oi?????????", disse Karen.