Topo

Mariana Uhlmann abraça Felipe Simas e diz: 'Que a gente viva agarradinhos'

Mariana Uhlmann publica foto com ator Felipe Simas - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann publica foto com ator Felipe Simas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 19h46

Mariana Uhlmann usou o Instagram para compartilhar uma foto abraçada com o amado Felipe Simas. Ela aproveitou a publicação para deixar uma mensagem romântica para o ator.

Na legenda, ela escreveu a seguinte mensagem: "Que a gente viva agarradinhos em meio ao caos!".

Nos comentários, os seguidores encheram de mensagens carinhosas para o casal. "Que amor mais lindooooo, puro e simples! Vocês são uma inspiração sabia?", escreveu uma internauta. Outra seguidora comentou "Enche meu coração de amor" e várias outras pessoas escreveram "Fofos" e "Foto linda".

A atriz Marina Ruy Barbosa deixou seu comentário. "Vocês são demais", disse ela. A atriz Bruna Hamu e Mari Bridi Cardoso também comentaram a foto e chamaram os dois de "lindos". Já Felipe respondeu a amada da seguinte forma: "Uma só carne".

Mariana e Felipe são pais de três filhos. Recentemente, o mais novo completou 1 ano de vida e ela fez uma postagem para comemorar o aniversário. "Fui encontrar o Fi, estávamos grávidos! Contei pra ele que reagiu com muita alegria. Passei por algumas coisas na gestação, meu siso inflamou, tive uma sinusite séria, e acredito que tudo era pra mudar meu olhar, foi difícil aceitar, não acreditava, me questionava do porquê o terceiro se ja tinha um casal.. nove meses depois ele chegou! Nosso caçula, hoje faz um ano que ele nos preenche de amor, de alegria, e de certezas.. certeza de que ele precisava estar na nossa família, certeza de que ele nos completa", contou ela.