Topo

Mariana Xavier fala sobre autoestima e dá "bronca" em público feminino

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 14h01

Mariana Xavier usou seu Instagram nesta quinta-feira (25), para dar um show de emponderamento e autoestima. Aproveitando o dia de 'tbt', a atriz publicou um clique de um ensaio fotográfico que realizou em 2019. Na legenda da imagem, Mari teve um papo de mulher para mulher com suas seguidoras e decidiu dar um leve puxão de orelha no público feminino.

O motivo? De acordo com ela, inúmeras internautas lhe enviam mensagens pedindo ajuda para entrarem no mundo da moda plus size, já que acreditam que desta maneira, a autoestima delas aumentariam.

"Biscoitando bem modelete bronzeada musa do verão 2019 no seu feed pra dar spoiler do meu próximo vídeo. Eu já perdi as contas de quantas mensagens recebi (e ainda recebo!) de mulheres pedindo ajuda pra serem modelos plus size, acreditando real oficial que isso as faria recuperar a autoestima. Como se autoestima fosse algo construído de fora pra dentro... como se fosse só uma questão de estética... e como se alguma profissão no mundo tivesse só lado bom. Vida nenhuma é só glamour. Gostar do que a gente vê numa foto super produzida é mole! Ter noção do próprio valor e seguir se reconhecendo e se admirando sem maquiagem, com o cabelo desgrenhado, com o pacote de qualidades e defeitos que todo ser humano tem e com os "nãos" que temos que enfrentar cotidianamente, é que é desafiador".

Por fim, Mariana convidou a todos para assistirem uma live que irá acontecer no próximo domingo, onde ela abordará questões sobre o tema. O vídeo também poderá ser assistido pelo canal do Youtube da atriz;

"Vocês estão preparadas pra essa conversa? Domingo 12h aqui no meu IGTV, no @canalmarianaxavier no YouTube e nas plataformas de áudio em formato podcast. Espero vocês!", finalizou.