Topo

Planta faz isso? 'Encontro' muda boneco de João Luiz e brinca com liderança

Ao comentar liderança de João Luiz, "Encontro" colocou planta na frente de boneco do brother, conhecido por ser discreto na edição  - Reprodução/GShow
Ao comentar liderança de João Luiz, "Encontro" colocou planta na frente de boneco do brother, conhecido por ser discreto na edição Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 10h59Atualizada em 25/02/2021 11h36

Ao comentar a vitória de João Luiz na última prova do líder do "BBB 21", na noite de ontem, o "Encontro" brincou com a postura discreta do professor dentro da casa.

A produção do programa substituiu temporariamente o avatar do professor por uma planta, brincando com o apelido dado a quem não faz nada no reality. O matinal ainda foi às ruas para ouvir a opinião do público sobre o brother.

"Estou jogando energia pra você, fotossíntese", brincou um dos entrevistados, apostando que João Luiz vai acordar para o jogo com uma indicação de Projota para o paredão.

Convidada do dia, a atriz Juliana Paes também deu sua opinião sobre o novo líder, defendendo as atitudes dele no primeiro mês de confinamento.

"Eu não vejo ele como planta, nunca vi. Eu acho que ele é mais observador e, às vezes, essas figuras que são mais observadoras, que são menos de gritaria e de atritos, acabam passando como planta, mas será que esse não é um comportamento mais bacana?", questionou.