Projota lamenta liderança de João e Arthur aconselha: 'Dorme no big fone'
A vitória de João Luiz na quinta prova do líder do "BBB 21", na noite de ontem, deixou Projota em estado de choque. Afinal, o rapper sabe que o professor de geografia lhe deu voto na formação do último paredão do reality show da Rede Globo.
Em conversa na área externa da casa, na madrugada de hoje, Projota desabafou com Lumena e Arthur que o cara que justamente tem destinado voto nele tem a chance de indicá-lo diretamente ao paredão.
E a gente perde essa semana e ganha na outra. Se a gente ganhasse agora, podia perder na outra. É o jogo. Agora é focar e pensar... Mano, eu tomei voto do cara. Simples assim, o cara que votou em mim pegou o líder.
"Essa é a parta que mais tá batendo", comentou Lumena.
Arthur, então, sugeriu armar um plano com o colega de confinamento dormir ao lado do big fone para tentar algum contragolpe.
Vai ter que dormir na frente do big fone. Tem que marcar ali pra você atender.
"Eu ando sobre as águas aqui. Vamo ter que dar a vida", finalizou Projota.
Big fone e anjo autoimune
O apresentador Tiago Leifert explicou ao público antes da disputa da prova do líder que a formação do quinto paredão do "Big Brother Brasil 21" terá big fone e anjo autoimune.
O anjo vai ser autoimune. E o paredão? É um paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado, vai tocar o big fone e quem atender coloca três no paredão. Chega domingo, o líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a bate e volta. Aí o indicado do líder olha para aqueles três que foram indicados pelo big fone e salva um. E aí a gente forma a bate e volta. Então, dos três emparedados pelo big fone, um deles será salvo pelo indicado do líder no domingo e aí vamos para a prova bate e volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.