Topo

Após drinks, Ingrid Guimarães publica foto de Dani Bananinha por engano

Ingrid Guimarães posta foto por engano  - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães posta foto por engano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 20h39

Para comemorar o título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Ingrid Guimarães resolveu publicar uma foto com a camisa do time no seu Instagram. Entretanto, na hora do post, a atriz se enganou e acabou postando um clique de Dani Bananinha por engano.

Nos Stories, após beber alguns drinks, Ingrid contou que foi até o Google pesquisar uma foto dela vestindo a camisa rubro-negra. Por acaso, ela encontrou uma que não era sua, mas sim de Dani.

"Tomei uns vinhozinhos e decidi postar uma foto minha com a blusa do Flamengo. Coloquei no Google 'Ingrid Guimarães' e 'Flamengo'. Entrou uma foto da Dani Bananinha com a minha legenda embaixo. E eu, doida, peguei a foto e postei", conta ela.

A atriz disse que tinha se achado "tão gata" na foto, mas não tinha percebido que era ela. A ficha só caiu quando a própria Dani respondeu na foto. "Ficou todo mundo me falando 'você está linda, mas está a cara da Dani Bananinha'. E eu respondia agradecendo, mas aí a Dani respondeu. Quando eu fui olhar, era a Dani Bananinha. Quer dizer, se beber não poste", brinca Ingrid.

Ingrid decidiu manter a foto, mas na legenda ela modificou e escreveu. "Sem óculos coloquei a foto da musa achando que era eu. Interna?", finaliza.