Topo

Bruna Marquezine rebola até o chão nos bastidores de ensaio fotográfico

Bruna Marquezine dança até o chão em ensaio - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine dança até o chão em ensaio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 06h39

Bruna Marquezine se mostrou animada nos bastidores de um ensaio fotográfico do qual participou nesta semana. A atriz publicou, nos Stories de sua conta no Instagram, o clima descontraído por trás das câmeras.

Usando camisa e shortinho jeans, Marquezine esbanjou disposição ao surgir dançando até o chão ao som da música "Solinho da Rabeta", de Léo Santana.

Recentemente, a atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram as suas novas tatuagens. A atriz aproveitou o #tbt para relembrar o dia que fez os novos desenhos.

Além das tattoos, Marquezine também compartilhou um pouquinho das gravações, que fez cantando para a nova campanha que está trabalhando, que foram no mesmo dia. "It's excitiiinnnggg! "#tbt de um sábado muito legal e atípico. Fiz 3 tattoos novas com minha rabiscadora de pessoas favorita (o que ajudou a me distrair do meu nervosismo)", escreveu ela no primeiro trecho.

"Depois, fui para um estúdio botar voz na música (WTF?) da minha nova campanha com @colccioficial (que aliás, sai hoje às 19:00. Com direito a video clipe e tudo), aprendi a "abrir voz" (mentira, eu só repetia o que sugeriam), como vocês podem ver nos vídeos em anexo e por fim, comi muita massa como recompensa por um bom trabalho (meu ascendente é touro). E hoje eu só estou fazendo este post para dividir com vocês esses registros fofinhos (e pedir que desmarquem qualquer compromisso que tenham hoje às 19:00)", avisou.