PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Camila Queiroz nega 'traição' de Globo com a Netflix: 'Jamais faria isso'

Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 23h48

Camila Queiroz negou que tenha traído a Rede Globo com a Netflix. A atriz resolveu fazer uma caixa de perguntas no Instagram nesta sexta-feira à noite. Um dos questionamentos de seus seguidores era sobre a informação de que ela teria feito uma gravação com a plataforma de streaming enquanto trabalha no canal televisivo. Logo, a atriz fez questão de desmentir a história.

"Essa é com certeza uma das maiores mentiras que já inventaram sobre mim. Eu jamais faria isso. Tenho caráter, ética e desculpe o palavriado mas eu sou uma p**** profissional", disse ela.

Camila continuou dizendo que, uma vez, um amigo disse para ela a seguinte tese na qual ela concorda. "Todos são inocentes até que se prove o contrário agora virou todos são culpados e se virem pra provar sua inocência", escreveu a atriz.

Na caixa de perguntas, ela também foi questionada se ele saiu da Globo. Ela disse "apenas mudou o formato do contrato para ter mais autonomia e escolha".

A atriz também contou que vai modificar um pouco o visual para gravar Verdades Secretas 2. Por sua personagem Angel, ela contou que já foi reconhecida internacionalmente por conta do papel. "Eu já fui parada em alguns países por causa da novela e também recebo diariamente mensagens de outros países aqui nas redes sociais. Eu não consigo mensurar o tamanho da minha alegria e gratidão por isso".

Famosos