Topo

Cristiana Oliveira viaja a Bonito e elogia: 'Um dos lugares mais lindos'

Cristiana Oliveira em viagem a Bonito - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira em viagem a Bonito Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 06h29

Cristiana Oliveira tem dividido com seus fãs no Instagram o álbum de fotos de sua viagem a Bonito, em Mato Grosso do Sul. Essa é a primeira vez que a atriz viaja ao local, muito visado por amantes da natureza, e tem se mostrado encantada com o lugar.

Nos primeiros cliques publicados por ela, na semana passada, ela aparece em frente à pousada onde está hospedada. "Minha primeira vez em Bonito", escreveu Cristiana. A postagem seguinte traz a artista de 57 anos posando com um vestido verde-água dentro das águas cristalinas da região.

Depois, Cristiana avisou que ia participar do projeto de uma ONG: "Com o rio Miranda de fundo, estou no distrito Águas do Miranda para participar da ação de entregas de mudas promovido pelo IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena) aos moradores ribeirinhos, que vivem da pesca e somam à ação pegando as mudas e reflorestando às margens de seus rios. Muito feliz em estar aqui", declarou.

Ontem, Cristiana apareceu nadando entre vários peixes e não segurou a emoção: "Um dos lugares mais lindos que já fui na minha vida", escreveu na legenda da foto, aparecendo em seguida plantando uma árvore. "Uma aroeira que ficará como lembrança de minha passagem por Bonito", declarou.

Por fim, Cristiana apareceu na pousada, que conta com piscina privativa, mostrando estar em boa forma ao surgir de biquíni. "Estou em Bonito, Ms há 1 semana e vou estar aqui mais 9 dias", disse, agradecendo a equipe da pousada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Bonito fica em Mato Grosso do Sul, e não em Mato Grosso. A informação foi corrigida