Topo

Ex-BBB Fani Pacheco é diagnosticada com covid-19 pela segunda vez

Fani Pacheco faz estágio em hospital e foi contaminada duas vezes pelo novo coronavírus - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco faz estágio em hospital e foi contaminada duas vezes pelo novo coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 10h37

A ex-BBB Fani Pacheco contraiu a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, pela segunda vez. Ela, que atualmente estuda medicina e faz estágio em um hospital, contou como está se sentindo após ser contaminada pelo vírus novamente.

"Da primeira vez, tive medo de morrer. Além dos sintomas do coronavírus, tive pneumonia, fiquei bem mal. E foi no início da pandemia, as informações ainda eram controversas. Depois, fui tomando todos os cuidados, meus anticorpos foram baixando, fiquei não reagente", explicou Fani para o jornal "Extra".

Perto do fim do ano, foi meu avô, de 92 anos, que ficou internado no CTI-Covid. O acompanhei, toda paramentada, e foi triste vê-lo morrer pela doença.

Ela disse que percebeu que estava novamente com os sintomas da doença quando cozinhava cenouras em sua casa. "Não estava com nenhum sintoma gripal, mas sentia muito cansaço. Fui cozinhar cenoura, queimei e não senti o cheiro. Foi aí que fiz o exame novamente e deu positivo", lamentou.

Na sequência, Fani lamentou ter sido contaminada novamente pelo novo coronavírus, pois pretendia retomar as aulas presenciais na faculdade.

Estou chateada. As aulas da faculdade retomaram presencialmente e estava louca para poder voltar. Também não estou conseguindo acompanhar nada online, fico com muito sono. Também sinto dores nos rins, mas os sintomas parecem bem mais leves do que a primeira vez. Estou me cuidando, isso me deixa mais tranquila.