Ex-BBB Patrícia Leitte diz que seu filho sofreu bullying depois do reality
Ex-participante do BBB mais rejeitada da história do programa até as saídas recentes de Nego Di e Karol Conká do "BBB 21", Patrícia Leitte contou o quanto sofreu pelos julgamentos das pessoas em conversa com Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (25).
Meu filho sofreu bullying na época. Eu parei de ir à escola buscá-lo porque me chamavam de cobra e Pepa. Hoje em dia ele até tem Instagram, mas mal usa por ter medo do que as redes sociais podem causar na vida das pessoas após sofrer muito por minha causa. Isso influenciou na carreira dele, que queria ser ator e era modelo
Volta por cima
Patrícia, que foi eliminada da edição 18 do reality show com 94% de rejeição, disse na entrevista como deu a volta por cima.
Primeiro Deus e depois meus amigos e família. Foi até bom porque fiz uma peneira para saber quem estava ao meu lado mesmo.
Haters
Ela também contou como lida com os haters atualmente.
Eu já cheguei a quase cometer suicídio por causa de um comentário que recebi de uma pessoa que me julgou ser pior que a Suzane von Richthofen após indicar a Gleici no paredão, porém hoje eu lido bem melhor com esse tipo de coisa que me mandam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.