Topo

Projota revela que não concordava 100% com Nego Di: 'Eu sou maleável'

BBB 21: Juliette e Projota discutem sobre o jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Projota discutem sobre o jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 02h29

Na festa improvisada do "BBB 21", na madrugada de hoje, Juliette e Projota discutiram sobre os rumos do jogo e até sobre a possibilidade de votarem em pessoas vistas como neutras para serem testadas pelos fãs do reality show da Rede Globo no paredão.

Após ouvir a tese do rapper, a advogada diz concordar com sua visão. Porém, ela confessou não ter coragem de votar em pessoas que possuem uma boa convivência no confinamento.

Acho que tem pessoas que precisam ser testadas, mas não tenho coragem de votar numa pessoa que eu gosto. Vou mentir? Projota, eu não tive coragem de votar em tu mesmo todo mundo falando que você tava jogando.

"Quando veio essa ideia, eu sabia que você era a pessoa mais difícil de entrar. Você se deu bem com todo mundo. Como que faz isso se dando bem com todo mundo?", respondeu Projota. "Tu que pensa. Tudo que pensa que eu me dou bem com todo mundo. Tu não vê as situações que eu já passei aqui, não tem noção. Eu sou resistência", rebateu a sister.

Projota, então, contou ter ficado surpreendido de ter sido o mais votado da casa no último paredão do "Big Brother Brasil 21".

Eu tava numa posição onde achei que tava me dando muito bem com todo mundo. E achei que não seria digno de voto dessas pessoas.

A sister o alertou que a aliança com Nego Di, Lumena e Karol Conká pode ter manchado seu jogo perante o público.

Era, mas viram que o jogo de vocês não era bem visto. E não foi porque a galera saiu. A verdade é essa... mas cheguei a botar o meu na reta por defender você.

"Você acha realmente que tô no mesmo pacote com o Nego?", indagou Projota. "Acho", alegou Juliette. "Você acha que quando eu for para o paredão vai ser o mesmo que ele? Pode falar", questionou o rapper. "Se eu estiver certo na minha intuição, não", respondeu a sister.

Projota fez questão de avisar que se posicionou contra as ideias de Nego Di ao longo os dias, mas Juliette o alertou que sua imagem na casa é de quem manipulava o jogo no grupo.

"A forma dele pensar, ter ações é bem diferente da minha. Eu sou maleável. Mesmo discordando das coisas, eu falei com você e mantive a relação. É bem diferente da postura dele", destacou o cantor.

"Eu sempre quis deixar claro para todas as pessoas que você não era igual. Só que Karol disse que você é igual, ele deu a entender que vocês estavam juntos e Arthur deu a entender é você quem manda. Todas as circunstância aqui levam a entendem quem manipula", finalizou a advogada.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 7218 votos
41,67%
Globo/João Cotta
36,81%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,67%
Globo/João Cotta
2,55%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,45%
Globo/João Cotta
1,36%
Globo/João Cotta
1,11%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,26%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
0,21%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto